Deputado defende convênio PAC em Fórum Regional de Educação


05/07/2005 11:27

Compartilhar:

Pedro Tobias discursa no Fórum Regional Governo Educador em Jaú<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS PAC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

A 5ª edição do Fórum Regional Governo Educador, organizado pela Secretaria de Estado da Educação na segunda-feira, 20/6, no município de Jaú, teve a participação do deputado Pedro Tobias (PSDB).

Durante o evento, Pedro Tobias defendeu a ampliação de convênios entre o Estado e os municípios para a realização de melhorias nas escolas públicas. Na avaliação do deputado, os convênios firmados por meio do Programa de Ação Cooperativa (PAC) são mais eficientes porque tornam os processos de construções, reformas e ampliações de escolas mais rápidos e transparentes.

Representando o secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita, Sônia Maria Silva, coordenadora de Estudos e Normas Pedagógicas (CENP), disse que o objetivo do evento é apresentar aos prefeitos e educadores as ações do Estado para a Educação, buscando integração dos poderes executivos estadual e municipal para melhorar a qualidade da escola pública.

e-mail: ptobias@al.sp.gov.br

alesp