Nova ministra do Turismo fará uma excelente gestão, diz deputado


23/03/2007 18:40

Compartilhar:

Donisete Braga e Marta Suplicy <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/D.BRAGA MARTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Posse Marta Suplicy 7.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), participou nesta sexta-feira, 23/3, da solenidade de posse da ex-prefeita da cidade de São Paulo Marta Suplicy no Ministério do Turismo. Em solenidade no Palácio do Planalto, tomaram posse junto com Marta Suplicy, os ministros Walfrido Mares Guia, das Relações Institucionais, e Reinhold Stephanes, da Agricultura. A nova ministra foi conduzida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Não faltarão trabalho e dedicação para que Marta Suplicy faça uma excelente gestão à frente do Ministério do Turismo", disse Donisete Braga. A ex-prefeita, por sua vez, informou que manterá enxuto o ministério e que se dedicará "de corpo e alma" à sua nova função. "Assumo encantada e com a intenção de fazer o melhor ministério possível", ela disse.

Um das primeiras iniciativas da ministra, conforme afirmou logo após tomar posse, é trabalhar pela liberação de recursos de emendas de parlamentares que injetam mais recursos orçamentários em seu ministério, para desenvolver programas de incentivo ao turismo no país.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp