Centro de saúde de Avaí recebe verba para reforma


15/08/2005 11:42

Compartilhar:

Tobias em Avaí: Hóspede Oficial da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tobias avai.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Avaí, no final de julho, o deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou a liberação, pelo governo estadual, de R$ 60 mil para reforma do centro de saúde da cidade. Segundo a diretora do Serviço de Saúde de Avaí, Marta Peixoto Duarte, a verba será suficiente para adequar o prédio às normas da Vigilância Sanitária.

O deputado informou também fque serão liberados brevemente R$ 50 mil, para melhorias em trecho de quatro quilômetros da estrada rural que liga o distrito de Nogueira ao bairro Barrocão. "Serão feitas obras de quebra de barranco e estabilização do leito para facilitar o acesso e o escoamento da safra agrícola", ressalta a engenheira agrônoma Renata Silva Reis.

Em Avaí, Tobias foi recebido pelo prefeito Paulo Sérgio Rodrigues, por vereadores e líderes políticos e comunitários, em evento realizado na Prefeitura.

"O único deputado que ajuda nossa cidade é Pedro Tobias. Por isso agradeço imensamente em nome da população", declarou Rodrigues, que assinou decreto concedendo o título de Hóspede Oficial de Avaí ao parlamentar.

Retribuindo os elogios, Pedro Tobias citou o comerciante Georges Ibrahim, que conheceu no final da década de 1970, lembrou a votação que teve na cidade e elogiou o governador Geraldo Alckmin, pedindo apoio à candidatura do governador paulista à Presidência da República.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp