Deputada participa de evento no Secovi


01/07/2008 10:18

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary fala durante evento no Secovi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2008/AMARY PROCURADOR GERAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary, vice-líder do Governo na Assembléia, participou de uma reunião na sede do Sindicato das Empresas do Setor Imobiliário do Estado (Secovi). A parlamentar foi recebida pelo presidente do Secovi, João Crestana, e assistiu a uma palestra do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira.

O evento faz parte do programa "Olho no Olho", realizado com freqüência pelo Secovi, com a presença de autoridades do Estado. Em seu pronunciamento, a deputada Maria Lúcia Amary comentou a importância do desenvolvimento sustentável, da participação da sociedade nas ações sociais, da liberdade de imprensa com responsabilidade, do fortalecimento das instituições democráticas e do envolvimento dos cidadãos nas ações políticas de combate à corrupção, que compromete o avanço social do país.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp