Melhoramentos para o município de Barrinha


04/05/2009 17:43

Compartilhar:

Roberto Engler e Said Saleh<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ENGLERSAID.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve em Barrinha, onde participou da reinauguração do terminal rodoviário da cidade, agora denominado Manoel Calil, e entregou equipamentos à Unidade Mista de Saúde. As duas conquistas foram alcançadas por meio da atuação do deputado junto ao governo do Estado. Ambas as cerimônias foram simples e rápidas e contaram com a presença do prefeito Said Saleh (PMDB), do presidente da Câmara Municipal, Antonio Mituyoshi Kinoshita (PMDB), e da vereadora Patrícia Binhardi. "É absolutamente gratificante ver concretizadas as intenções que motivam nosso trabalho. Nestes casos, sabemos que a verba alcançada em parceria com o prefeito Said e com a vereadora Patrícia está sendo revertida em melhores cuidados para a saúde da população, e garantindo, além do conforto os usuários do terminal, um verdadeiro cartão postal, no qual o terminal se transformou", disse Engler, que pretende conseguir novo repasse para a unidade em breve.

O deputado ainda participou, no início da tarde, de outra inauguração, a da reforma do paço municipal denominado agora "Vice-prefeito José Machado". "Tanto a homenagem do terminal quanto esta do paço municipal demonstram uma iniciativa importantíssima de valorizar e reverenciar as pessoas que fizeram a história da cidade", afirmou o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp