Liberação de R$ 300 mil para pavimentação em Agudos


01/12/2008 16:36

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias com o prefeito Carlos Octaviani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/TOBIAS AGUDOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) esteve na tarde do último sábado, 29/11, visitando o município de Agudos, onde prestigiou as festividades do centenário de fundação da Associação do Hospital daquela cidade.

Durante o evento, o deputado anunciou a liberação de R$ 300 mil para serem destinados à pavimentação asfáltica de 10,7 mil m² de diversas ruas do bairro da Pampulha. "Esse dinheiro vai beneficiar dezenas de famílias carentes que moram neste tradicional bairro, que tanto necessita de asfalto", ressaltou Pedro Tobias, após a assinatura do convênio, ao lado do prefeito de Agudos, José Carlos Octaviani, e do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, que foi um dos homenageados pela Câmara de Agudos com o título de Cidadão Agudense pelos relevantes serviços prestados ao município.

Além de Cury, também receberam a mesma honraria o superintendente da Associação Hospitalar de Bauru, Reynaldo Rocha, e o diretor técnico do Hospital de Base de Bauru, médico Samuel Fortunato.

Aproveitando a presença maciça de diretores hospitalares, médicos e funcionários da saúde, o deputado Pedro Tobias disse que o hospital de Agudos serve de modelo para a região. "Aqui o dinheiro é muito bem aplicado", afirmou. O parlamentar também cobrou maior produção do Hospital Estadual Bauru (HEB) e elogiou o grande número de procedimentos médico-hospitalares realizados pelo Hospital de Base (HB). "O Hospital de Base pode ter um prédio antigo, mas produz muito mais do que qualquer hospital bonito", disse Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp