R$ 400 mil para obras no Jardim Centenário, em Rio Claro


07/04/2009 17:45

Compartilhar:

Du Altimari e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/aALDODEMARCHI1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda orçamentária de autoria do deputado Aldo Demarchi (DEM) destinou R$ 400 mil para a construção de galerias de águas pluviais, instalação de guias e sarjetas e asfaltamento de algumas vias do Jardim Centenário, em Rio Claro. Durante visita, no dia 6/4, ao gabinete do prefeito de Rio Claro, Du Altimari, o deputado recebeu oficialmente o projeto técnico que detalha as obras previstas para o bairro. "Nos próximos dias, a Secretaria de Planejamento entrará em contato com a prefeitura para fornecer a relação dos documentos necessários à liberação do dinheiro", informa Demarchi.

A realização das benfeitorias foi solicitada ao deputado por meio de requerimento do vereador Juninho da Padaria, aprovado na Câmara Municipal. O projeto deverá contar com o apoio do grupo Kemira, de origem finlandesa e que recentemente assumiu o controle da empresa Nheel Química, instalada no Jardim Centenário. "O momento é de união em torno de projetos que beneficiem a população, daí a importância de o deputado, prefeito e empresários se unirem para a execução da obra", destaca o vereador.

No encontro, o prefeito também pediu ao deputado que agende uma reunião com o novo secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp