Mutuários assinam contratos em Pirapozinho


12/04/2010 16:28

Compartilhar:

Bragato (à esq.), Brambilla (2º à dir.) e autoridades de Pirapozinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/BRAGATOPIRAPOZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou na última sexta-feira, 9/4, assinaturas de contratos de mutuários de Pirapozinho com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A previsão, segundo a CDHU, é que as 197 casas do conjunto habitacional Antonio Bento Pimentel sejam entregues nos próximos 60 dias, após o término da pavimentação das ruas.

"A assinatura dos contratos só está sendo possível pelo trabalho do prefeito Marcos Brambilla em regularizar a situação do conjunto", afirmou o deputado. As casas foram sorteadas em 2003, mas as obras foram paralisadas por suspeitas de irregularidades na construção. "Quando assumi, em janeiro de 2009, só havia paredes. Foi preciso substituir portas, janelas, telhas e madeiras das casas, além das galerias pluviais do conjunto", disse o prefeito, que ressaltou o apoio de Bragato nas negociações com a Secretaria da Habitação para a conclusão da obra.

O responsável da CDHU em Presidente Prudente, Belvino Filho, explicou que as casas estão prontas e foram acrescentados no novo projeto itens como forros de PVC, aquecimento solar da água usada nos chuveiros, pisos, jardinagem e calçadas. O custo de construção das casas foi de aproximadamente R$ 6,2 milhões.

Compareceram à cerimônia dezenas de mutuários, o vice-prefeito, Antonio Cordeir, o presidente da Câmara, Claudinei Dinello, vereadores e autoridades do município.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp