Demandas da Associação Brasileira de Enfermagem


17/05/2010 17:17

Compartilhar:

Pedro Bigardi com Sarah Munhoz e Tânia Ortega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/PEDROBIGARDIENFERMAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) recebeu em seu gabinete, no dia 11/5, a presidente da Associação Brasileira de Enfermagem, Sarah Munhoz e Tânia Ortega do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

De acordo com Sarah, a visita teve por objetivo estreitar relação com o Poder Legislativo. "Nós da categoria sabemos os nossos deveres, agora queremos conhecer todos os nossos direitos, por isso é fundamental essa aproximação com o deputado Bigardi e a Assembleia Legislativa", afirma. Para ela, as lutas da categoria serão reforçadas com o empenho e o trabalho conjunto do deputado Bigardi.

Segundo Bigardi, um bom mandato parlamentar é construído com a colaboração da população e entidades representativas das categorias. "Desde o começo do meu mandato tenho priorizado a participação popular para elaborar leis e emendas que realmente atendam os anseios da população", ressaltou.

Na opinião do parlamentar, a aproximação com a Associação Brasileira de Enfermagem é fundamental para conhecer as reivindicações da categoria e assim atuar de forma integrada na busca por melhorias.



pabigardi@al.sp.gov.

alesp