Recursos para Salto Grande


23/04/2010 15:29

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha em visita ao município de Salto Grande <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CAMARINHASALTOGRANDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 2010 devem ser liberados R$ 150 mil para a construção de um centro comunitário em Salto Grande. O anúncio foi feito pelo deputado Vinícius Camarinha (PSB), que, juntamente com o deputado federal Abelardo Camarinha (PSB/SP), esteve em 20/4 na ciadade, onde foram recebidos pelo prefeito Geraldo Morais. "É uma visita de trabalho, para cumprimentar o prefeito e agradecer o apoio da população ao nosso trabalho", disse Vinícius.

Por intermédio de Vinícius, Salto Grande recebeu R$ 30 mil em 2007 para a santa casa e uma viatura da Polícia Militar. Para o prefeito Geraldo Morais, a parceria com os deputados são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e para a realização de obras. O vereador Claudinei Antonangelo, o Piscuila, também acompanhou a visita dos deputados.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp