Entrega de 138 viaturas à Polícia Militar Ambiental


28/03/2011 17:42

Compartilhar:

Caramez, entre Alckmin e Afif, durante a entrega das viaturas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CARAMEZ138VIATURAS33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin entregou na última quinta-feira, 24/3, 138 viaturas à Polícia Militar Ambiental, em evento realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O deputado João Caramez (PSDB) participou da solenidade, que marcou a comemoração dos 25 anos da Secretaria do Meio Ambiente (SMA). Com a presença do secretário da pasta, Bruno Covas, e do vice-governador Guilherme Afif Domingos, a solenidade teve lançamento de livro, exposição interativa e assinatura de convênios.

Na ocasião, também foi assinado o Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição (Fecop), que contemplou dez municípios, num total de R$ 1,85 milhão. "Eu diria que há grandes desafios, mas acho que nós estamos conseguindo mostrar que é possível ter desenvolvimento com sustentabilidade. Educação, cultura, boa legislação e fiscalização", citou Alckmin.

Defensor de políticas públicas de preservação do meio ambiente, Caramez parabenizou o governador pela iniciativa, ressaltando a importância da participação de toda a sociedade nas ações de preservação da natureza. Único deputado que neutraliza as emissões de carbono, por meio do plantio de árvores, Caramez foi premiado com o selo Carbono Cidadão, certificado que atesta sua contribuição para o projeto de neutralização de emissão de gases como o dióxido de carbono (CO2), que são emitidos na natureza, gerando o efeito estufa e as mudanças climáticas.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp