Destinada verba para entidade de Jaboticabal


03/10/2011 13:14

Compartilhar:

Baleia Rossi com Vitorio De Simoni <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/BALEIAROSSIEMENDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das importantes entidades filantrópicas de Jaboticabal, a ABC Down, será beneficiada pela atuação parlamentar do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Dentro de parte de suas emendas aprovadas para uma série de instituições do Estado, Baleia Rossi anunciou que a ABC Down receberá R$ 30 mil para a aquisição de equipamentos.

A entidade, que existe há 14 anos, atende 59 pessoas, entre crianças e adultos, com Síndrome de Down. "Conheço o trabalho desenvolvido nessa instituição. Por isso fiz questão de ajudar. Trabalhar pelas entidades de Jaboticabal, trabalhar por Jaboticabal é procurar corresponder ao apoio que sempre tive na cidade", observou o deputado, lembrando que o pedido para que essa emenda fosse apresentada, partiu das principais lideranças do PMDB de Jaboticabal, como o presidente do diretório, Vitorio De Simone .

Para o presidente da ABC Down, Paulo Cesar Talarico, "é inquestionável o trabalho do deputado Baleia Rossi nessa área. Temos uma série de carências e essa ajuda com certeza chegará em muito boa hora. Em nome da entidade, o nosso muito obrigado ao Baleia Rossi", pontuou Talarico. (pm)

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp