Arena Livre com o corregedor geral da Administração


08/08/2011 09:19

Compartilhar:

Ungaro, Bragato, Simão, Bittencourt e Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/SIMAOPEDROTV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Corregedoria Geral da Administração do Estado é tema do programa Arena Livre, da TV Assembleia, desta semana. O deputado Simão Pedro (PT) participou da gravação, realizada em 3/8, e trouxe como convidados, além do corregedor geral, Gustavo Ungaro, os deputados Mauro Bragato (PSDB) e José Bittencourt (PDT) estiveram presentes. O apresentador Jorge Machado questionou o convidado sobre o funcionamento da Corregedoria, sua missão, uso da tecnologia da informação, contratação de serviços terceirizados, dentre outros temas. Uma das perguntas de Simão Pedro para Ungaro foi sobre a polêmica dos cartões corporativos.

O programa vai ao ar nesta segunda, 8/8, às 21h, na TV Assembleia. Haverá reprise na terça-feira 9/8, às 9h (canais TVA Digital 185, TVA 66, NET 07). (jr)

spedro@al.sp.gov.br

alesp