Visita a associação em Arujá


26/04/2011 17:09

Compartilhar:

Heroilma (2ª à esq.), Wilson Ferreira (1º à dir.) e equipe da creche<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HEROILMAARUJAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares Tavares (PTB), visitou nesta terça-feira, 26/4, a Associação Fraterna de Arujá (creche Acalanto), na cidade de Arujá. Na ocasião, a parlamentar estava acompanhada do vereador do município, Wilson Ferreira.

O local atende atualmente 160 crianças, no entanto, no próximo mês este número deve subir para 210. A creche atende crianças de 4 meses até o ensino infantil e funciona no bairro Parque Rodrigo Barreto, há mais de 20 anos. De acordo com a parlamentar, estas visitas são importantes para que se conheça o trabalho desenvolvido pelas entidades. "Tenho ido pessoalmente a estes locais para conhecer as ações realizadas e no que for possível colaborar para o desenvolvimento e crescimento destas entidades. O trabalho realizado pela creche Acalanto é de extrema importância para a região", disse.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp