Presidente da Assembléia participa do II Congresso da Indústria Paulista


02/07/2004 18:13

Compartilhar:

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sidney Beraldo, no II Congresso da Indústria Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Fiesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da redação

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sidney Beraldo, participou nesta sexta-feira, 2/7, do painel regional 4: São João da Boa Vista, no segundo dia do II Congresso da Indústria Paulista, no Grand Meliá Hotel - WTC, de São Paulo. Beraldo abordou as potencialidades de São João da Boa Vista, sua cidade natal.

Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o Congresso da Indústria acontece pelo segundo ano consecutivo, em 2004, sob o tema Construindo um Novo Projeto para o Desenvolvimento da Indústria de São Paulo.

O evento reuniu mais de 1.500 empresários e contou com a presença de autoridades como os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, do Desenvolvimento Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan, do governador Geraldo Alckmin e representantes de importantes órgãos ligados à Indústria.

alesp