Homenagem aos engenheiros agrônomos


19/05/2005 18:01

Compartilhar:

Deputado João Caramez participou da entrega dos prêmios aos homenageados da noite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez homenagem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo realizou na quinta-feira, 12/5, a Noite da Deusa Ceres, ocasião em que foram homenageados os profissionais que dignificaram a agricultura e a agronomia no ano de 2004.

O deputado João Caramez participou da entrega dos prêmios aos homenageados da noite que contou com a presença de cerca de 400 engenheiros agrônomos, responsáveis pelo trabalho de destaque na agricultura do Estado de São Paulo.

A Noite da Deusa Ceres é um marco na agronomia paulista e recebeu autoridades como o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira, e deputado federal Mendes Thame, além de representantes de entidades ligadas ao setor.

Durante o evento, o deputado Caramez parabenizou a associação por meio do presidente José Cassiano Gomes dos Reis Jr., que o convidou para homenagear um dos condecorados com a medalha Fernando Costa, que representa o mérito agrônomo.

O deputado aproveitou a ocasião para cumprimentar o presidente da Faesp, Fábio Meirelles, pelo trabalho desenvolvido na Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp