Mais recursos garantem obras para Ituverava


25/03/2008 09:22

Compartilhar:

Mário Matsubara assina convênio no gabinete de Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER ITUVERAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu, em 18/3, em seu gabinete na Assembléia Legislativa, o prefeito de Ituverava, Mário Matsubara. Os tucanos promoveram a assinatura de convênio entre a prefeitura e o governo do Estado para a liberação de R$ 150 mil, para recapeamento de vias da cidade.

Os recursos serão liberados por indicação pessoal do deputado à Secretaria Estadual do Planejamento. "O prefeito tem feito um trabalho louvável em Ituverava e nós temos sido parceiros dele por acreditarmos nesse trabalho", disse Engler.

Recentemente Engler noticiou a chegada de uma viatura de polícia para Ituverava e a intermediação de mais R$ 110 mil provenientes de recursos federais. Há um mês ele reinaugurou o Ginásio Municipal de Esportes, outra obra que teve a intervenção do governo José Serra. "Dia após dia, nossa parceria com Ituverava vai sendo construída. E muitos capítulos ainda estão por vir", concluiu Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp