Vereadores de Gavião Peixoto na Assembleia


15/05/2009 18:20

Compartilhar:

Walter, Sapienza e Cláudio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZAGAVIAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na Assembleia, os vereadores Walter Antonio Laurenti e Cláudio Fontana Barbosa da Silva, de Gavião Peixoto, no dia 12/5. Os vereadores solicitaram ao deputado gestões junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que sejam realizadas obras de correção da "curva da Alabama", na rodovia Nelson Barbieri, a seis quilômetros de Gavião Peixoto.

Segundo os vereadores Walter e Cláudio, nessa curva, que tem essa denominação por atravessar a fazenda Alabama, ocorrem acidentes rodoviários com frequência, por isso lutam para que seja feito um traçado mais suave. Sapienza informou que vai agendar uma audiência com o secretário dos Transportes, Mauro Arce, ao qual está subordinado o DER. Na reunião, além de Sapienza e dos vereadores, deverá comparecer o prefeito de Gavião Peixoto, Ronivaldo Sampaio Fratuci.

Os vereadores fizeram um agradecimento especial a Sapienza pela sua luta em defesa da emancipação de Gavião Peixoto. Walter e Cláudio solicitaram ainda ao deputado o agendamento de uma data para a hospedagem de integrantes da terceira idade do município no Lar Dona Pina, pousada mantida por Sapienza em Guarujá.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp