Entidade de Barretos recebe verba


04/11/2008 16:08

Compartilhar:

Uebe Rezeck no educandário em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/UEBE EDUCANDARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Uebe Rezeck, líder da Bancada do PMDB na Assembléia, esteve no Educandário Sagrados Corações de Barretos, no último dia 27/10, para assinar o convênio de R$ 30 mil para a entidade. A verba, proveniente de uma solicitação do deputado ao governo do Estado, deve ser liberada nos próximos dias e será investida na aquisição de equipamento, sendo a segunda verba que o deputado conseguiu para a instituição. Com a primeira verba a diretoria do Educandário informou que comprou uma Kombi para atender as crianças assistidas pela instituição.

Através de convênio com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o deputado Uebe Rezeck também conseguiu R$ 35 mil para a Sociedade Espírita Cristã Irmão Vicente Seciv, mantenedora do Orfanato Lar do Caminho na cidade de Jaboticabal. Segundo o presidente do orfanato, Mario Fernando Berlingieri, "esta verba será usada para compra de um veículo que irá agilizar o atendimento prestado pela instituição".



urezeck@al.sp.gov.br

alesp