Secretário confirma presença na Aljóias 2009


13/07/2009 15:53

Compartilhar:

Otoniel Lima (esq) visita ao secretário Alckmim <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/OTONIELALJOIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB), que este ano é o presidente de honra da Aljóias, e o presidente da Associação Limeirense de Jóias, José Simões, reuniram-se com o ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro aconteceu terça-feira dia 7/7 na sede da Secretaria.

Durante o encontro, Otoniel falou sobre a importância do mercado de jóias folheadas e bijuterias para a cidade de Limeira, solicitou ao secretário políticas de incentivo para o segmento, e na condição de presidente de honra, convidou Geraldo Alckmin para prestigiar a 8ª edição da Aljóias - Feira Internacional de Jóias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços, que acontecerá de 25 a 28/8, na cidade de Limeira (SP).

Na oportunidade, José Simões citou o projeto Comprador, que visa estimular as exportações. De acordo com Simões, o projeto desenvolvido pela Associação Limeirense de Jóias está atraindo para Limeira empresários de várias partes do mundo. Para Alckmim,o setor de jóias folheadas e bijuterias se mostra importante no contexto econômico, pois conta com um grande número de micro-empresários. O Secretário agradeceu o convite do deputado Otoniel Lima e da organização do evento e confirmou sua presença na abertura da Feira no dia 25/8.



olima@al.sp.gov.br

alesp