Benefícios a entidades assistenciais de Assis


12/02/2009 17:04

Compartilhar:

Vinícios Camarinha em visita a entidade de Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CAMARINHA12FEV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vinícius Camarinha (PSB) esteve em Assis na última sexta-feira, 6/2, para duas importantes reuniões. Na primeira, o deputado esteve no Clube de Cadeira de Rodas, localizado na Vila Central. "Trata-se de uma visita de trabalho à entidade que é um orgulho para a região, pois presta um importante e exclusivo serviço junto a idosos e pessoas com necessidades especiais", afirmou Vinícius.

Por intermédio do deputado, no ano passado, o clube foi beneficiado com recurso de R$ 20 mil do governo estadual. "O deputado Vinícius é um grande líder na região, visitou-nos outras vezes e pôde conhecer a nossa realidade. O clube existe há 32 anos e empresta cadeiras, andadores, muletas e camas hospitalares para pessoas carentes de toda a região", revelou o presidente da entidade, Aref Sabeh. Com o recurso, foram comprados 44 cadeiras de rodas, 50 andadores, 30 cadeiras higiênicas, 40 muletas tradicionais e 30 muletas especiais.

Na Associação Voluntária do Câncer de Assis (AVCA) Vinícius foi recebido pelos diretores e voluntários e anunciou a conquista de R$ 35 mil para aquisição de um veículo. "Sei do trabalho sério de entidades como essa para o auxílio dos pacientes que enfrentam o câncer. Esse, com certeza, é o primeiro de muitos benefícios que conquistaremos para a AVCA", disse o deputado.

Para a presidente da entidade, Maria Célia de Almeida Simonetti, a conquista significará melhor atendimento aos 700 pacientes assistidos.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp