Rádio Z levará projeto de comunicação a Mauá


28/10/2009 17:47

Compartilhar:

Donisete Braga e Walmir Maia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/DONISETEBRAGARADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma emenda do deputado Donisete Braga (PT), no valor de R$ 80 mil, aprovada na Assembleia Legislativa, permitirá que a Rádio Z realize um antigo sonho: colocar em prática um projeto para estimular o interesse dos jovens de Mauá pela área de comunicação. O projeto será desenvolvido dentro de uma escola estadual. Os jovens terão oportunidade de conhecer teoria e prática da comunicação radiofônica. "É uma oportunidade para conhecer a profissão e, mais que isso, os jovens vão trabalhar com a comunidade, discutindo a cidade, seus problemas e soluções", explica Walmir Maia, diretor da Rádio Z.

O diretor da Rádio Z e o deputado Donisete Braga reuniram-se no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, em 22/10, para conversar sobre o projeto. "Apoiei desde o início a ideia porque envolve nossa juventude, que precisa de apoio dos órgãos públicos", disse Donisete Braga.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp