Parlamentar inaugura escritório político


08/08/2011 17:05

Compartilhar:

Marcolino (3º à esq.) com apoiadores na inauguração do escritório <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOLINOESCRITORIOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pensando em ampliar ainda mais o contato com a população, o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) inaugurou, em 1º/8, o seu escritório político no centro de São Paulo. O evento contou com a participação de lideranças sindicais, de movimentos sociais e das comunidades que o apoiaram durante a campanha, além da equipe de trabalho, que forma o conselho do mandato.

"Na verdade, trata-se de uma extensão do mandato, cujas atividades têm como objetivo atender as demandas que o Legislativo exige", disse o deputado, ao afirmar que o escritório está aberto às comunidades e aos movimentos sociais e sindicais que queiram compartilhar de forma significativa para o aperfeiçoamento dos trabalhos. "A ideia é expandir os espaços de interação com as pessoas, direta ou indiretamente", disse.

Para o parlamentar, a escolha do centro para a locação do escritório foi estratégica. "O centro é a referência para todas as pessoas que vivenciam a cidade, moradores ou visitantes, por isso é importante termos uma extensão do gabinete na região", disse.

Para ele, o ato serviu também como uma espécie de confraternização pelos seis primeiros meses de mandato. "Foram dias de muito trabalho, mas que nos deixam cada vez mais certo de que estamos no caminho certo", comemorou. O escritório do deputado fica na rua Libero Badaró, 336, 1º andar.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp