Eletricitários apoiam CPI da Eletropaulo


12/08/2011 09:19

Compartilhar:

Vanessa Damo e Washington Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/VANESSADAMOCPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu nesta quinta-feira, 11/8, em seu gabinete, o presidente da Associação dos Operadores do Estado de São Paulo (Aoesp), Washington Santos, conhecido como Maradona. Ele manifestou apoio à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Eletropaulo, protocolada pela deputada.

"Quero cumprimentar a Vanessa pela coragem de pedir uma CPI para apurar as mazelas que o Estado vem promovendo por meio da Eletropaulo, quanto ao fornecimento de energia elétrica, com apagões constantes, que são resultados da falta de investimentos, falta de manutenção preventiva, precarização dos equipamentos e da demissão de um grande número de trabalhadores com terceirização das empresas do setor de energia", afirmou Maradona.

O representante dos eletricitários também entregou a deputada um relatório técnico com dados sobre o setor elétrico. "Com certeza, o apoio e o embasamento técnico da Aeosp serão de grande valia nos argumentos técnicos da CPI. O próximo passo agora é agendar uma reunião com o Sindicato dos Eletricitários para obtenção de dados da atual situação estadual do setor", afirmou a deputada.

Vanessa fez questão ainda de ressaltar que o documento da Aoesp, intitulado "Apagões em São Paulo, de quem é a culpa? Falha humana?" será lido em tribuna na Assembleia Legislativa para conhecimento de todos os deputados e da população.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp