Parlamentar inaugura escritório político em Jundiaí


18/04/2011 16:30

Compartilhar:

Leci Brandão, Amazonas e Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/PEDROBIGARDIESCRITORIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"O que mais me chamou a atenção no evento foi à participação ampla de entidades, partidos, lideranças de diversas cidades e empresários. Isso é o reflexo do nosso mandato, um mandato amplo que dialoga com todos os setores da sociedade". Com essas palavras o deputado Pedro Antonio Bigardi (PCdoB) resumiu o evento de inauguração de seu escritório regional, realizado no dia 14/4, em Jundiaí, que reuniu cerca de 450 pessoas.

Representantes de diversos partidos, entidades, e municípios deram um caráter institucional ao evento. "Claro fazemos a luta partidária, mas a condução do mandato tem que estar acima das siglas, um trabalho a favor da comunidade, e esse evento mostra isso, o caráter institucional que é preciso na boa condução do mandato", falou o parlamentar.

Leci Brandão, companheira de bancada de Bigardi, fez questão de prestigiar a inauguração. "Tenho o privilégio de ter como companheiro o deputado Pedro Bigardi, respeitado pelos outros 93 parlamentares da Assembleia, meu grande professor e protetor. Além de ser um grande líder em Jundiaí, cujo povo tanto admiro", falou a deputada.

O escritório do deputado Pedro Bigardi está aberto a toda a população, como reitera o parlamentar. "Esse espaço de trabalho é para atender toda a comunidade. Queremos um mandato participativo. Essa interação que alimenta nosso mandato e o faz ter qualidade", afirmou. (fc)



pabigradi@al.sp.gov.br

alesp