Associação antialcoólica de São Caetano do Sul recebe parlamentar


13/07/2006 16:27

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando Associacao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 7/7, o deputado Orlando Morando (PSDB) prestou solidariedade à Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo, no núcleo de São Caetano do Sul, durante a condecoração do coordenador da entidade, Edson Calmona, que recebeu a medalha de Oito Anos, e do tesoureiro Durvalino Badaró.

Orlando Morando falou sobre o problema que muitas pessoas enfrentam quando, por algum momento, se perdem e entram no alcoolismo. O deputado se ofereceu a ser voluntário e parabenizou a entidade pelo trabalho desenvolvido, muitas vezes assumindo um papel que o Estado deveria fazer. "É meu dever, enquanto homem público, dispor-me ajudar, não só as pessoas que enfrentam o problema do alcoolismo, mas também os familiares que sofrem junto, e, principalmente, aumentar a expectativa de vida das pessoas", declarou o deputado, que foi muito aplaudido pelos membros da associação.

omorando@al.sp.gov.br

alesp