Deputada participa do primeiro seminário de mulheres líderes empresariais


19/04/2007 18:19

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, João Dória Jr., Zilda Arms e Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CELIA LEAO LIDEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Grupo de Mulheres Líderes Empresariais (Lidem) promoveu no dia 28/3, no Hotel Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, seu primeiro seminário, que abordou o tema "Liderança e Qualidade de Vida". A iniciativa do grupo, que é presidido por Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotels, contou com a presença de diversas personalidades de renome, entre elas o médico e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que voltou dos Estados Unidos exclusivamente para o evento, onde ministrou a palestra "A Importância da Busca do Equilíbrio entre o Trabalho e a Saúde".

O jornalista e publicitário João Dória Jr. foi um dos mediadores do seminário, em que estiveram presentes também a deputada Célia Leão (PSDB) e Zilda Arns, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança.

O evento foi destinado exclusivamente aos associados ao Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do qual faz parte o Grupo de Mulheres Líderes Empresariais. O Lide está sempre atento às transformações nos perfis de liderança, nas tendências do mercado e nos fatores-chave para um maior crescimento e desenvolvimento da economia brasileira.

cleao@al.sp.gov.br

alesp