Prefeitos e vereadores apresentam reivindicações a deputada do PSDB


07/04/2009 11:47

Compartilhar:

Vereador, Maria Lúcia e o prefeito de Capela do Alto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/AMARYPREFEITOSVIZINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um pedido de apoio às reivindicações dos municípios foi feito à deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) pelos prefeitos de Salto de Pirapora, Joel David Haddad, e de Capela do Alto, Marcelo Soares (PV), e pelos vereadores Noé Meira, João Meira, Osvaldo Martins e Renato Gomes, de Angatuba, e Amarildo Dalain, Ana Luiza Gobbo, Delmira Gobbo e Éder Carlos Fogaça (presidente da Câmara Municipal), de Taguaí.

Eles se reuniram com Maria Lúcia, no gabinete da deputada, na semana passada. Ela pretende auxiliar os prefeitos e vereadores estimulando a independência em relação à cidade-polo, Sorocaba. "É fundamental que esses municípios, que têm potencial de crescimento, não só desafoguem Sorocaba, mas se desenvolvam sustentavelmente e proporcionem auto-estima à população", disse Maria Lúcia.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp