Deputado recebe vice-prefeito de Pontal


13/02/2009 10:48

Compartilhar:

Fabiano Bazan, vice-prefeito de Pontal, o deputado Chico Sardelli e o vereador Laércio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CHICOSARDELLIPONTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-prefeito de Pontal, Fabiano Bazan (PV), esteve nesta quinta-feira, 12/2, na Assembleia Legislativa, em reunião com o deputado Chico Sardelli, líder da bancada do PV. Eles discutiram assuntos de interesse da comunidade. O deputado estará em contato com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, para encaminhar a reivindicação de instalação de uma escola profissionalizante em Pontal.

Bazan também solicitou ao deputado Chico Sardelli a intermediação de recursos junto ao governo do Estado para a realização de melhorias na cidade.

O vice-prefeito esteve em São Paulo acompanhado da secretária de Governo Egislene e do vereador Laércio Pereira, o Bacana, do PV. Eles conheceram as dependências e a estrutura do Parlamento paulista.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp