Defesa Civil vistoria ponte interditada em Limeira


10/03/2009 18:02

Compartilhar:

Tunyo Kobuta e Otoniel Lima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/OTONIELDEFESACIVIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado com a situação da passagem sobre o ribeirão Tatu, local conhecido como passagem da Ponte Preta, na região do bairro Vista Alegre em Limeira, o deputado Otoniel Lima (PR) solicitou a visita de uma equipe técnica da Defesa Civil do Estado ao local, a fim de vistoriar a área. O objetivo da visita, segundo o deputado, é estabelecer um convênio entre Estado e município para a reconstrução do local.

No dia 6/3, o 1º sargento da Defesa Civil, Tunyo Kobuta, disse, após a análise, que o local está comprometido e que a solução é a construção de uma nova ponte.

De acordo com o sargento, o procedimento para o convênio depende de uma série de informações do município. O deputado Otoniel Lima deverá encaminhar documento à prefeitura como forma de agilizar o processo.

Para o deputado existe uma grande chance de viabilizar o convênio para que o Estado libere recursos para auxiliar na reconstrução do local, pois a constatação do técnico da Defesa Civil é que as obras são emergenciais.



olima@al.sp.gov.br

alesp