Parlamentar recebe título de cidadão quintanense


07/06/2010 18:51

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (2º à esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CAMARINHAQUINTANENSES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados Abelardo e Vinícius Camarinha (PSB), federal e estadual respectivamente, receberam na última semana o título de cidadãos quintanenses. A homenagem foi apresentada pelo vereador Vanderlei Meleiro e foi aprovada por unanimidade.

Na solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal, o prefeito Fernando Itapuã ressaltou a parceria com os deputados que resultou em inúmeros investimentos e obras para a cidade.

"Quintana é uma cidade que será eternamente grata aos deputados, através deles, nesses últimos anos recebemos R$ 250 mil em recursos federais para infraestrutura urbana e R$ 180 mil do governo estadual, através do deputado Vinícius", disse.

Amigos e políticos de cidades como Pompeia, Herculândia, Ocaúçu, Oriente e Campos Novos Paulista participaram da homenagem.

"Agradecemos mais essa honraria, temos um carinho especial por Quintana e seus moradores", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp