Taciba receberá 200 novas moradias populares


02/03/2011 18:09

Compartilhar:

Mauro Bragato, Sílvio Torres, Marcelo Silva e vereadores de Taciba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/BRAGATOTACIBAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) junto com o prefeito de Taciba, Marcelo Souza e Silva, e vereadores do município estiveram recentemente em audiência com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres. Na reunião com o apoio de Bragato, o prefeito e vereadores solicitaram a construção de novas moradias populares para Taciba.

O secretário atendeu o pedido e autorizou a implantação de um novo conjunto residencial no município com 200 casas. Segundo o prefeito, atualmente o déficit habitacional em Taciba é em torno de 400 moradias. "Com a liberação dessas novas moradias, a falta de casas já vai diminuir 50%", afirmou.

O novo conjunto ocupará uma área de três alqueires que será adquirida brevemente pela prefeitura. Bragato afirmou que o secretário agilizou o atendimento ao pedido do prefeito e vereadores tendo em vista a importância das moradias para o município.

O prefeito e os vereadores agradeceram o apoio do deputado nessa conquista junto ao governo do Estado. Participaram da audiência com o secretário, os vereadores Pedro Vieira, Miguel Cruz e Edson Luiz Batista. A audiência foi realizada em fevereiro de 2011.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp