Estudo sobre projeto que transforma HC em autarquia


22/06/2011 18:18

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ComSaudeROB8272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na reunião informal realizada pela Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), nesta quarta-feira, 22/6, foi divulgado estudo da assessoria do PT referente à emenda aglutinativa, apresentada pela liderança do governo, que faz alterações no Projeto de Lei Complementar 79/2006. O PLC transforma o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em autarquia de regime especial e está pronto para a Ordem do Dia.

O presidente da comissão informou que irá convocar nova reunião para debater o projeto com representantes do governo, do HC e das entidades representativas de servidores.

Participaram da reunião, que aconteceu em caráter informal, além do presidente, o deputado Ulysses Tassinari (PV) e os deputados do PT, Edinho Silva e Gerson Bittencourt. (PM)

alesp