Nova sede da TV Vanguarda em São José dos Campos


30/08/2011 11:33

Compartilhar:

Nishimoto, Boni e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/NISHIMOTOTV.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Rede Vanguarda de Televisão lançou no sábado, 27/8, a pedra fundamental da sua nova sede, que será construída num terreno entre as avenidas Major Naked e Eduardo Cury, em São José dos Campos. Está prevista a construção de quatro prédios, sendo um vertical de seis andares e um glass estúdio de 300 m². De acordo com a direção da emissora, a construção abrigará a mais moderna tecnologia em TV, permitindo toda a produção e a exibição da programação e de eventos locais em alta definição. Haverá também uma torre de aproximadamente 102 metros, já aprovada pelo Comar (Comando Aéreo Regional).

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Eduardo Cury, de São José dos Campos, e o secretário estadual Emanuel Fernandes, do Planejamento, prestigiaram o evento que reuniu outras autoridades e empresários da região. Os convidados foram recebidos pelos acionistas José de Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e Roberto Buzzoni.

A Rede Vanguarda surgiu em agosto de 2003 e desde então já foi premiada duas vezes como a melhor TV regional do Brasil. Ela alcança 46 municípios do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Região Bragantina, cerca de 2,5 milhões de telespectadores potenciais em mais de 770 mil domicílios. Neste ano, a Rede Vanguarda completa oito anos de fundação e, de acordo com os diretores da emissora, a obra da nova sede estará concluída em dois anos, quando a TV completará, portanto, 10 anos.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp