Verbas de emenda parlamentar beneficiam Aparecida D´Oeste


04/08/2011 09:20

Compartilhar:

O prefeito José de Oliveira e a deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANALICEPISCINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Aparecida D´Oeste, José de Oliveira, assinou convênio com o governo do Estado, para a liberação de recursos destinados à cobertura da piscina do Centro de Convivência da Terceira Idade. A verba de R$ 50 mil foi obtida por emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes (PSDB). "A emenda foi assinada agora, mas nós a propusemos no ano passado. O governador Geraldo Alckmin cumpriu as demandas feitas pelo governo anterior e, dessa forma, pudemos colaborar com a população de Aparecida", disse a deputada, que recebeu o prefeito em seu gabinete no dia 2/8.

Para o prefeito José de Oliveira, com a cobertura a piscina aumentará sua capacidade de atendimento. "Poderemos fazer as atividades até nos dias mais frios e de chuva", afirmou.

Analice também anunciou recursos da ordem de R$ 12 mil para a Santa Casa. "Foi uma solicitação do provedor, e conseguimos intervir favoravelmente à entidade", explicou a deputada. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp