Deputado participa de fórum em Campinas


17/09/2003 18:09

Compartilhar:

Deputado Souza Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/souzasantos17set.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Souza Santos

O deputado Souza Santos (PL) participa nesta quinta-feira, 18/9, do Fórum São Paulo - Governo Presente, em sua 9ª realização, que acontece na cidade de Campinas.

O Fórum terá a presença do governador Geraldo Alckimin, acompanhado dos secretários de todas as pastas estaduais. Na oportunidade, haverá o debate de temas diversos e a realização de painéis de discussões entre os membros do Executivo e a comunidade local.

De acordo com Souza Santos, o Fórum tem como objetivo principal avaliar, definir e discutir ações prioritárias visando estabelecer canais para que a sociedade civil e o setor produtivo interajam com autoridades do Executivo e promovam novos investimentos que gerem emprego, renda e trabalho.

O deputado comemorou a entrega de 40 ônibus padrão metroplitano e de 78 viaturas para Ronda Escolar aos municípios da região, mencionando os benefícios que propiciarão à metrópole campineira. Além da entrega dos veículos, a programação inclui visita oficial às obras da Cidade Judiciária, a inauguração do escritório regional da Junta Comercial na Cidade, e a inauguração de uma agência do Banco do Povo em Bragança Paulista.

O deputado concluiu: "É um evento que traz muitos benefícios para a cidade. A iniciativa de realização do Fórum, e, especialmente, a atitude de incluir na agenda a visita às obras da Cidade Judiciária, comprovam o compromisso do Governo Estadual de ouvir a população, perseguindo os melhores meios na busca de soluções ".

ssantos@al.sp.gov.br

alesp