Parlamentar recebe título de cidadão em Pilar do Sul


09/11/2005 10:02

Compartilhar:

Deputado João Caramez recebe título de cidadão em Pilar do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ EPSN0072.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Pilar do Sul comemorou 69 anos no último final de semana. A cidade homenageou seus representantes no parlamento paulista, e personalidades ilustres com o título de cidadão.

O deputado João Caramez (PSDB) estava presente na sessão solene realizada na sexta-feira, 4/11, no Centro Estudantil e Comunitário José Luiz de Moraes, ocasião em que recebeu das mãos da vereadora Ivete Antunes de Oliveira, o seu décimo título de cidadão em reconhecimento pelo trabalho que realiza como parlamentar.

O prefeito Luiz Henrique de Carvalho, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Luiz Antonio Brisola e dos vereadores, recepcionou o deputado João Caramez que agradeceu ao legislativo municipal a homenagem que o tornou um cidadão pilarense.

Além do deputado Caramez foram homenageados os deputados Jorge Caruso (PMDB) e Caldini Crespo (PFL) e o deputado federal Rubeneuton Oliveira Lima.

Em breve saudação, o prefeito lembrou que o deputado João Caramez muito tem feito pela cidade, ressaltando a liberação do recurso, pelo Governo do Estado, da ordem de 100 mil reais, destinado a obras de infraestrutura no Jardim Nova Pilar do Sul III, solicitação do deputado ao governador Geraldo Alckmin.

Caramez destacou a confiança da cidade em seu trabalho, agradeceu o empenho e a dedicação da vereadora Ivete, autora da propositura que concedeu o título de cidadão. Disse que cada título recebido, dez no total, aumenta a sua responsabilidade como parlamentar, mas a alegria é tão grande que o faz se esmerar para atender as necessidades daqueles que acreditam na sua atuação na Assembléia Legislativa.

"Sinto-me, sinceramente, honrado. E mesmo constatando a dificuldade que muitos de nós, políticos, temos em nos destacar dos corruptos, esse gesto de Pilar do Sul me faz crer que a lama não cobre a todos", disse o deputado João Caramez.

Pilar do Sul completou 69 anos com o lançamento da primeira safra do vinho Cave Marchi, produzido pela família Marques, que investe na vinicultura e projeta o município. O deputado João Caramez recebeu do produtor uma garrafa de vinho em comemoração ao aniversário da cidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp