Inauguração em Marília o Espaço Expositivo


19/08/2005 16:33

Compartilhar:

Inauguração em Marília do Espaço Expositivo Dr. Ruy Ozório de Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha expositivo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurado em Marília, na semana passada, o Espaço Expositivo Dr. Ruy Ozório de Freitas, com a presença do deputado Vinícius Camarinha (PSB), do presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), Antônio Tuccilio, e da primeira-dama de Marília, Fátima Bulgareli, entre outras autoridades. Depois de Araraquara e Bauru, esse é o terceiro espaço inaugurado pela associação. "Vim cumprimentar os servidores públicos pela conquista. Espaços voltados à cultura são fundamentais para a valorização do trabalhador. É importante ressaltar que neste bonito local os trabalhadores e seus dependentes poderão mostrar seus dons, suas habilidades", disse o deputado.

O espaço é uma galeria permanente localizada na sede da associação. A exposição inaugural é da artista plástica mariliense Rosa de Toledo César. Além do espaço, o presidente também ressaltou que a regional de Marília deverá ganhar projetos para a implantação de cursos de informática, idiomas e yoga.

O presidente da AFPESP cumprimentou o deputado Camarinha por ter sido eleito o mais jovem da história da Assembléia Legislativa de São Paulo e agradeceu o seu apoio por votar favoravelmente às questões dos servidores públicos. "Acompanho o trabalho do deputado Vinícius, um jovem de muita força e personalidade, que vota sempre pela Educação na Assembléia e está preocupado com a nossa "bandeira", que é a campanha por reajuste salarial, defasado há dez anos", afirmou.

O Espaço Expositivo fica na rua Álvares Cabral, 175, Marília.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp