Homenagem do Corpo de Bombeiros


23/03/2009 18:56

Compartilhar:

Estevam Galvão agradece a honraria prestada pela corporação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ESTEVAMGALVAOBOMB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, foi homenageado nesta segunda-feira, dia 23/3, com o título Amigo do Bombeiro, pelo trabalho em prol da corporação. A homenagem aconteceu em Guarulhos, em solenidade de entrega de uma viatura de resgate totalmente equipada e um auto-bomba, adquiridos por meio de emenda de autoria do deputado Estevam. Logo após a solenidade, os veículos já foram encaminhados para a unidade do Corpo de Bombeiros de Suzano, onde prestarão serviços à população local e munícipes de Ferraz de Vasconcelos e Poá. "Ainda hoje os veículos já estarão à disposição para o atendimento de ocorrências na região do Alto Tietê", garantiu o comandante do sub-grupamento de Suzano, tenente-coronel Elton Marcel Dorce.

Também estiveram presentes à solenidade o comandante interino geral do Corpo de Bombeiros, coronel João dos Santos de Souza, e o comandante interino do sub-grupamento de Guarulhos, major Minoru Iamashita, além de prefeitos e vereadores da região.

Ao discursar, Estevam agradeceu a honraria, lembrando que está sempre à disposição do Corpo de Bombeiros. "Fico muito emocionado em receber esta homenagem. Hoje os bombeiros de Suzano estão recebendo uma viatura de resgate e um auto-bomba completos, para atender com qualidade os suzanenses e moradores do Alto Tietê.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp