Creche Auta de Souza ganha playground


24/11/2009 17:57

Compartilhar:

Ricardinho Castilho e João Mellão Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOAOMELLAOAUTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A creche Auta de Souza, localizada em Penápolis, realizou, no dia 21/11, uma cerimônia de inauguração do seu novo playground. O evento contou com a presença do vereador Ricardinho Castilho, que intermediou, junto ao deputado João Mellão Neto (DEM), o pedido de recursos orçamentários no valor de R$ 60 mil para atender a entidade.

Participaram também da inauguração o vice-prefeito de Penápolis, Ricardo Castilho, o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Donzelli, a chefe do serviço municipal de pré-escola, Neira Maria Pinheiro, e a assessora do deputado João Mellão Neto, Sueli Soares Faria de Oliveira.

A assinatura do convênio para a liberação de verbas aconteceu no primeiro semestre deste ano em cerimônia realizada na Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social.

A creche atende atualmente 104 crianças, de 1 ano e 5 meses até os 5 anos de idade e se mantém através de eventos, doações e auxílio do poder público.

Durante a solenidade, o vereador Castilho que integra a bancada do Partido Verde destacou o empenho do deputado em atender a reivindicação da entidade. "É notável a postura do deputado João Mellão, que, mesmo sendo de outro partido e sem pedir nada em troca, nos ajudou", disse o vereador.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp