Campanha em defesa da criança e do adolescente no Alto Tietê


03/03/2010 18:03

Compartilhar:

Haroldo Junior, Inho e Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEALTOTIETE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) visitou nesta segunda-feira, 1º/3, as cidades de Mogi das Cruzes e Biritiba Mirim, no Alto Tietê, onde encontrou-se com prefeitos, vereadores e lideranças da comunidade. Em Mogi, Donisete e o presidente do PT local, Clodoaldo Moraes, visitaram o jornal Mogi News, onde o deputado falou sobre a campanha que vem realizando em todo o Estado pela criação, na Assembleia Legislativa, de uma Comissão Permanente em Defesa da Criança e do Adolescente.

O parlamentar, em parceria com conselheiros tutelares e organizações sociais, está promovendo um abaixo-assinado a fim de sensibilizar seus colegas deputados para que aprovem seu projeto de criação desta comissão, um espaço exclusivo para debater e avançar nas políticas públicas direcionadas às crianças e adolescentes, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade. Em Mogi, o deputado também esteve na câmara municipal, onde foi recebido pelo presidente da Casa, Mauro Luis Claudino de Araujo, e pelo vereador Jean Lopes (PCdoB). Ali conheceu as novas instalações do legislativo e o plenário totalmente reformado.

Em Biritiba Mirim, Donisete Braga reuniu-se com o prefeito Carlos Alberto Taino (Inho) e anunciou que o governo do Estado deverá liberar emenda de sua autoria, no valor de R$ 200 mil, para que a prefeitura possa investir na pavimentação de ruas, entre elas a Campos Salles e Rodrigues Alves, no bairro Vista Alegre. Também esteve na câmara, onde foi recebido pelos vereadores Donizeti Assis Freitas (PR) e Julio César Leite (PSB).



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp