Macatuba comemora 110 anos de emancipação


18/06/2010 16:32

Compartilhar:

Ana Perugini (à dir.) participa de desfile cívico em Macatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ANAPERUGINIDESFILE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini esteve no dia 13/6 em Macatuba para participar das comemorações dos 110 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Pela manhã, a deputada, ao lado do prefeito Coolidge Hercos Júnior, prestigiou o desfile cívico. Também estiveram presentes ao evento o vereador Odair Álvares Funes, o sargento Funes, a primeira-dama do município, Márcia Nascimento Rosa Hercos, vereadores e secretários municipais.

O desfile foi aberto pela Polícia Militar, seguido de escolas municipais e particulares, Associação Comercial, Apae, e teve encerramento com um desfile de cavaleiros.

"Parabenizo a cidade de Macatuba pelos seus 110 anos. É uma cidade maravilhosa que nos acolhe com muito carinho, e a administração pública está de parabéns pela organização do desfile cívico", ressaltou a deputada.

No mês passado, a Apae de Macatuba assinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil para compra de um micro-ônibus adaptado para transporte de cadeirantes. A emenda foi uma indicação de Ana Perugini.





aperugini@al.sp.gov.br

alesp