Entregues troféus da Copa de Veteranos


24/06/2010 16:22

Compartilhar:

A partir da esquerda, José Onério, dirigente de clube, Sapienza e Police Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/quintaSAPIENZACOPATROFEUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma festa, numa churrascaria da zona norte da capital, marcou a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores da 5ª Copa Vitor Sapienza de Veteranos, encerrada no dia 13 de junho. O torneio contou com a parceria do deputado federal William Woo (PPS/SP), do vereador paulistano José Police Neto (PSDB) e do ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério. A cerimônia foi realizada na segunda-feira (21/6). Cerca de 300 pessoas, entre dirigentes, jogadores e familiares participaram da festa.

Sapienza destacou que, sem patrocínio, conseguiu com os parceiros realizar um grande campeonato, do qual participaram 44 equipes. Ex-jogador da várzea, no Bom Retiro, Sapienza promove torneios amadores há mais de 20 anos e por meio do esporte busca a integração entre vários bairros.

Os vencedores da 5ª Copa de Veteranos foram o BUT (Boleiros Unidos do Tucuruvi), em primeiro lugar; o Galo do Parque, de Vila Maria, em segundo; em terceiro, o Galo Real, do Jardim Ângela; e no quarto lugar o Geavi, do Jardim Brasil.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp