Coopmil inaugura posto em Pirituba


07/06/2010 17:06

Compartilhar:

Diretoria e convidados na inauguração do PAC Pirituba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/RAFAELSIVACOOPMIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Posto de Atendimento Cooperativo da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Militares (Coopmil) em Pirituba foi inaugurado na última semana do mês de maio.

"Em 20 anos de existência, a Coopmil ultrapassa os 63 mil cooperados. Possui sede própria e agora, com a inauguração do PAC Pirituba, chega a 31 postos de atendimentos espalhados pelo Estado. É o fruto de uma administração séria e voltada para as necessidades do policial militar e civil e dos GCMs", afirmou Rafael Silva.

Prestigiaram a solenidade de inauguração inúmeras autoridades e convidados. A nova unidade da COOPMIL recebeu a bênção dos padres Messias de Moraes Ferreira, da Paróquia Santa Mônica, e do padre José Pedro Batista, da Paróquia Santa Terezinha do Jardim Regina.

O presidente da entidade, capitão Hélio Camilli disse que "emprestar dinheiro fácil e barato é a finalidade da cooperativa, mas não é isso que faz a gente ficar mais feliz", referindo-se ao atendimento social realizado com recursos de um fundo criado especialmente para esse fim.

O comandante da Escola Superior de Soldados de Pirituba, cel. PM Antonio César Cardoso, cumprimentou o capitão Camilli pela iniciativa e atribuiu o sucesso da cooperativa ao atendimento social prestado aos cooperados.

Segundo o deputado Rafael Silva, "a Coopmil é formada por pessoas sérias e o resultado é o seu crescimento em todos os sentidos".



rsilva@al.sp.gov.br

alesp