Governo do Estado vai ampliar Fatec Bragança


15/02/2012 10:44

Compartilhar:

Trícoli e prefeitos conversam com Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/TRICOLIPREFEITOSEGOVERNADOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin anunciou, em Bragança Paulista, semana passada, uma série de investimentos estaduais no município. Beto Trícoli (PV), ao lado de 11 prefeitos da região, comemorou os benefícios para Bragança e também reforçou pleitos dos municípios.

"O governador anunciou investimentos para a ampliação e consolidação da Fatec. São possibilidades de profissionalização de nossa juventude. A Fatec atende toda a região", destacou Trícoli.

Alckmin também anunciou a liberação de R$ 5,2 milhões para a cidade por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).

Por fim, o governador assinou decreto de entrega do terreno da antiga Austin para o desenvolvimento de obras do interesse do município.

Entre os pleitos da Prefeitura de Bragança apoiados pelo deputado Beto Trícoli estão auxílio do Estado no custeio do SAMU regional, o aumento do repasse à Santa Casa. "Reforçaremos esses pleitos junto ao governo e vamos lutar por essas melhorias", finalizou Beto Trícoli.

"O governador aceitou nosso pedido e se reuniu com prefeitos de 11 cidades. Buscamos o apoio estratégico do governo do estado às cidades pequenas, que tem dificuldades orçamentárias. Essas cidades não conseguem fechar a conta para implantar definitivamente o SAMU. Começamos um trabalho importante que é o apoio para a saúde desses municípios". (pm)

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp