Deputado visita Adamantina e se reúne com lideranças


27/02/2012 11:18

Compartilhar:

Reunião entre o prefeito Micheloni e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/BRAGATOvisitaLIDERANCASy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou na última quarta-feira, 22/2, a cidade de Adamantina, ocasião em que se reuniu com o prefeito Francisco (Kiko) Micheloni, vereadores, secretários municipais e direção da Fai (Faculdades Adamantinenses Integradas). Bragato anunciou o repasse de R$ 100 mil para a Santa Casa local e confirmou para breve, a presença do governador Geraldo Alckmin para inauguração de obras no município.

Entre as inaugurações a serem feitas, consta a reforma e ampliação da Escola Técnica (Etec) Professor Eudécio Luiz Vicente, com repasse de mais de R$ 3 milhões pelo governo do Estado, recurso viabilizado pelo deputado.

Bragato apontou como principais investimentos do governo na Alta Paulista, a instalação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Adamantina e a reforma da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho de Adamantina a Paulicéia.

O prefeito agradeceu ao deputado pelo apoio nas reivindicações junto ao governo estadual e citou as recentes conquistas para Adamantina, intermediadas pelo parlamentar, a aquisição de uma UTI Móvel para atender pacientes da microrregião, o recapeamento de três estradas vicinais, construção do prédio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), instalação do Tribunal de Contas do Estado, a canalização do Córrego Caldeiras, verba para pavimentação, entre outras. (jr)

mbragato@al.sp.gov.br

alesp