Potim, no Vale do Paraíba, assina convênio com o governo do Estado


24/04/2008 09:30

Compartilhar:

O prefeito de Potim, Gilberto do Carmo e o deputado Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAID MOURAD POTIM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por indicação do deputado Said Mourad (PSC), o governo do Estado assinou, no inicio deste mês, convênio com a cidade de Potim, para obras de infra-estrutura de interesse da população local. O prefeito da cidade, Gilberto do Carmo, agradeceu os esforços do parlamentar que resultaram na liberação de 150 mil reais, que devem ser aplicados em diversas áreas daquele município, localizado no Vale do Paraíba.

De acordo com o prefeito, o deputado já "batalhou por outras verbas, como as destinadas ao combate contra a dengue em 2004, além da entrega de várias obras essenciais para a cidade".

Said Mourad reiterou que "trabalha sem promessas, em defesa das comunidades que realmente precisam. Potim é uma cidade que precisa de várias obras de infra-estrutura. Levamos vários benefícios e continuaremos nosso trabalho. A população precisa e eu, como parlamentar, tenho a obrigação de indicar ao governador e alertar sobre as necessidades".

O legislador disse ainda que, além destas verbas, vem pedindo outras melhorias para a municipalidade. Mourad enalteceu a atuação de Gilberto do Carmo pelo trabalho exemplar e "por correr atrás de recursos em prol do desenvolvimento e bem estar da população".

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp