Deputado participa da posse de Laganá no ITV Subseção Santo André


07/02/2006 11:26

Compartilhar:

Milton Flávio fala à platéia no ITV subseção Santo André<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO ITV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) participou, dia 30/1, na sede da OAB - Santo André, da posse do diretor da subseção do Instituto Teotônio Vilela, professor Armando Antonio Maria Laganá. Além de diversas autoridades políticas da região, participaram ainda do evento, representando o deputado Silvio Torres, Marcos Campagne, presidente da Empresa Paulista Metropolitana S/A (Emplasa), e o professor Marcos Monteiro, presidente do Conselho Estadual de Educação, diretor do ITV e membro da Comissão Executiva Estadual do PSDB.

Laganá falou sobre o surgimento do ITV em 1995, e sobre o plano de ação a ser desenvolvido na cidade, no Estado e no país, "sempre preocupado com a melhoria da qualidade de vida da população".

Marcos Monteiro, lembrou que o PSDB tem falhado na região, e conclamou todos os tucanos a elegerem idéias e não pessoas. "É hora de mudar a história da região", afirmou ele.

Milton Flávio falou sobre sua atuação no ABC, uma região eminentemente petista, mas onde " com o apoio do professor Laganá " foi iniciado um trabalho modesto mas objetivo, onde foi discutido responsabilidade, perspectiva e compromisso. "Acho importante que o ITV da região esteja sendo entregue hoje ao professor Laganá. Se tivéssemos tido apoio, hoje seríamos governo em Santo André", afirmou o deputado.

Para Milton Flávio, que foi o deputado mais votado do PSDB na região, conseguindo ao todo quase 5 mil votos, é muito bom que se discuta a social democracia, mas o melhor é a prática. "Não dá mais para teorizar. A população sabe que nós fazemos. O PSDB tem corpo, palavra e honra. E é isso que o Brasil precisa hoje", finalizou ele.

gamiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp