Etec de Cabrália Paulista recebe veículo


05/06/2008 18:47

Compartilhar:

Lourenço Magnoni Jr. recebe a van <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/VAN CABRALIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado e o Centro Paula Souza adquiriram recentemente 35 vans Fiat Ducato para serem doadas às escolas técnicas (Etecs) da área agrícola. De acordo com o deputado, um dos veículos foi doado à Etec Astor de Mattos Carvalho, localizada em Cabrália Paulista.

Pedro Tobias informou que a cerimônia de entrega oficial dos veículos aconteceu no último dia 13/5, na Etec Parque da Juventude (antigo Carandiru), em São Paulo, e contou com a presença do governador José Serra, do vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento, Alberto Goldman, e da diretora-superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá. "O governo do Estado, por meio do Centro Paula Souza, vem promovendo um amplo processo de reestruturação e ampliação das Etecs, investindo pesado na infra-estrutura dos prédios e na aquisição de novos equipamentos para diversos setores de todas as unidades paulistas, visando aprimorar o conhecimento técnico dos alunos e prepará-los para o competitivo mercado de trabalho", ressalta Pedro Tobias.

O diretor da Etec de Cabrália Paulista, Lourenço Magnoni Júnior, disse que a van será de grande utilidade para o transporte de alunos dos cursos agrícolas, principalmente para as aulas práticas, visitas técnicas e eventos do setor agropecuário. "A direção, professores, funcionários e alunos da nossa instituição agradecem o governador José Serra, a diretora do Centro Paula Souza, Laura Laganá e o deputado Pedro Tobias por mais essa conquista e pelo especial apoio dado à Etec de Cabrália Paulista", salienta o diretor.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp