Palestra sobre Feap reúne produtores


23/11/2009 19:21

Compartilhar:

Otoniel Lima (4º à dir.), em Limeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/OTONIELLIMAFEAP3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apresentação do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) aconteceu, no dia 19/11, e reuniu no anfiteatro do Isca Faculdades produtores rurais de Limeira e de vários municípios da região, além de profissionais que atuam no setor agrícola. A palestrante Kátia Giannini, representante da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado, abordou todas as etapas do tema e esclareceu as principais dúvidas do público.

O Feap proporciona linhas de crédito para o produtor rural investir em máquinas e implementos, flores e plantas ornamentais, turismo rural e muitas outras atividades.

Na oportunidade, a palestrante também falou sobre o programa Pró-Trator ,que oferece a possibilidade de financiamento de tratores a juro zero.

Para o deputado Otoniel Lima (PRB), que participou da palestra, o evento foi importante e atendeu às expectativas, pois proporcionou ao público uma visão mais abrangente sobre os programas do governo do Estado para o setor agrícola. "O Brasil não pode perder sua vocação agrícola, principalmente o interior do Estado de São Paulo, que concentra citricultores, produtores de mudas e plantas entre tantas outras culturas. São encontros como este que nos mostram que o produtor rural precisa ter acesso à informação, além de estímulo e incentivo para poder continuar produzindo e gerando riquezas para o país", comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp